quarta-feira, 7 de agosto de 2013

INVADA-ME




É incrível a maneira que você invade meus sonhos, 
Tão calmo, tão firme, tão presente,
Me faz flutuar por um instante e depois me surpreende, 
Me deixando para trás no escuro.
Você me completa, me complica, me ascende.
E eu me perco diante de tudo, 
Não sabe a adrenalina que corre em meu sangue
Só de imaginar nós dois juntos por um segundo
Eu sei que é perigoso, e sei que é proibido,
Mas meu gozo não tem sentido se não for com você,
E mesmo que eu me cale, meu corpo grita, exala 
O que em voz alta não digo, 
Preciso de você aqui, preciso de você comigo
Quero repousar minha cabeça em teus braços
E acordar com um sorriso,
Invada mais que meus sonhos. 
Invada cada parte dos meus sentidos.
Porque eu sou você, eu quero você
Eu amo você, mesmo que seja um amor proibido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário