segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dias velhos




Sabe aqueles dias velhos, você esta cansada por não ter nenhuma novidade, nada novo, nenhuma expectativa.
Talvez você precise de algo tão simples que nem mesmo consegue perceber. Como admirar as nuvens em um dia de sol, por exemplo, ou se sentar debaixo de uma árvore e sentir a brisa tocando suavemente sua pele. 
Se você estiver tão entediada que nada disso resolva, quem sabe então não seja hora de inovar em algo que traga confiança, como um novo corte de cabelo, ou uma cor de esmalte diferente, tudo isso para uma mulher faz milagre.
Você não precisa ir tão longe para se sentir bem, talvez o problema esteja na maneira como você olha não só para o mundo, mas também para si mesma, o mundo nos cobra tanto que temos o hábito de esquecer das nossas qualidades e nos concentrar em nossos defeitos, algumas vezes vemos pessoas tão perfeitas felizes com suas vidas mais perfeitas ainda, mas será mesmo que tudo é do jeito que vemos, ou nós distorcemos a realidade para enxergar só aquilo que queremos.
Talvez essas pessoas não sejam tão perfeitas como pensamos, elas só aprenderam o que todos nós deveríamos saber, Amor próprio não faz nem nunca fará mal a ninguém :)
Beijinhos da Sophi

Nenhum comentário:

Postar um comentário