segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acredite em Si.



Você vai acordar em um belo dia de sol, vai olhar pela janela, mas não conseguira ver a luz, pois seus olhos ainda estão encharcados com as lágrimas de ontem. Foi uma noite difícil, depois de tantas decepções não poderia ser diferente, mas de que adianta ficar trancada no seu quarto escuro, sozinha?
Ah, você se lembra de quando você podia ser tudo o que você quisesse, quando rir era algo tão fácil e simples que saia espontaneamente, mas agora seu riso é tão forçado que chega a doer suas mandíbulas.
Você só queria aquela vida perfeita que tanto idealizou, porém hoje esta longe de mais para ser real.
Então você se sente frustrada por ter desistido de tudo o que era prioridade em sua vida, você desistiu de você.
Mas acha mesmo que se fechar em um mundo imaginário, muda alguma coisa, inventar um vida em pensamento não ajuda a melhorar a sua.
Você pode achar que aquela guerreira morreu dentro de você, mas se olhar no espelho e se concentrar em seus olhos poderá enxergar sua alma, e verá que ela ainda reside lá dentro, oprimida e sem forças talvez, mas esta lá.
Você precisa ouvia-la, precisa atender seu pedido de socorro, não deixe-a morrer, não desista de lutar, por que mesmo que você tenha perdido as esperanças ainda há alguém que acredita em você, que quer te ver bem e que daria o mundo por um sorriso seu.
Não desista de si garota. Você ainda pode ser o que quiser basta acreditar.
Beijos Sophi

Nenhum comentário:

Postar um comentário